terça-feira, 20 de março de 2012

Conçultório #2

As mençagéins com pididos de ajuda já começárein a xigar. Madama Bi Dente está contente. Vamu lá a iste.

"Eu tenho uma questão que me atormenta. Como todas las personas que nos conhecem sabem, o my Jay é mais velho que yo. Yo quiero saber se madame tem alguma poção para que my Jay viva mas años. Eu amo o my Jay e no quiero perde-lo nunca.
Besos" - Gloria Pritchett


(As primeiras mençagéins são de peçoal da casa, mas não faz mal.)

Ora a Madama Bi Dente ssacou da bola de crestal, montou o estámené, fexou uzólhos e pimbas: uma bidênssia atraveçousse-me na mente e pronte.

Sinhora Pritchett, o si Jay (mi Jay... si Jay... di Jay, num pressebo nada disto, mas çiga!) num bai murrer tão ssedo. Num caresse de possão nenhuma, c'u hóme é forte cumó car... cumó asso. Forte, forte, forte. Nem pressiza do cumprimissio azul nim nada. Vá per mein. É dar-le com a iálma e dêchá-lo chafrudar na sinhora. A sinhora téin é que manter as pérnas ábertas, çinão ele é hóme pa ir comer pa outra freguezia. E, sabendo eu o çaldo da conta bancária do hóme, é melhor ca sinhora esteija cuma perna a apuntar pa Braga e outra a apuntar pa Beja... Ou uma a apuntar pa Bogotá e outra pa Nêve Iêrque, çe é que mintende.

Pronte, sinhora, é iste. A Madama viu, tá viste.


Vossês, nhas queridas, cuntinuêin a amandar mençágéins. A Madama arressebe, a Madama arresponde.

1 comentário:

  1. Muchas gracias, estoy muy contenta. Si eu dou muito alimento a mi hombre lol.
    Gracias madame bidente

    ResponderEliminar