segunda-feira, 19 de março de 2012

A Bi Dente

Há neste brelogue uma bi dente. Calho em ser eu. Sou Madama Bi Dente, nassida e criada no distante condado de Nhganhguerecki-Nhócu, que fica ali como quem vai açim para coiso mas volta atrás e contorna por ali. É longe, pronte.
Estou aqui porque arressebi uma mençagem do aléin. Xhamaram-me os espiritos e desserein que precizavein de mim aqui, neste berlogue. E eu vim. Fexei uzólhos e arressebi logo um pedido de ajuda. Cá vai:

Conçultório #1

"Madama Bi Dente, ajude-me. Estou desperada. Mê maride anda cum outra. Diz qué a Lúzia Cabrona, a cabra que me anda a roubar o mê hóme. O qué quê ê-de fazer? Vou-lhez ós córnes ós dôs, ou só a ela?"

Minha querida Maria (não mandou o nome, mas deve de ser Maria):

Veijo o seu marido na cama com essa Cabrona, veijo. Ela amonta-se nele como se ele fosse um bezerro por domar e lá vai alho. Ficam ali, nas cabronices, muntas horas. Ele grita munto, ela tambéin. Depôs ele diz-lhe quéla é cá-de ser melher dele, quando vomessê morrer. Ela diz ca vai amatar, com pózes que vá pôr na sopa. A Maria tenha lá cuidado, quéla não é boa.

Pronte. A Bi Dente viu, tá viste.


[Se querem ca Madama arresponda às voças preguntas, amandem um é-mél prá nha cáxa: bidente.cia@gmail.com. A Madamma arressebe, a Madama arresponde!]

4 comentários:

  1. D Bidente,

    Eu tenho uma questão que me atormenta. Como todas las personas que nos conhecem sabem, o my Jay é mais velho que yo. Yo quiero saber se madame tem alguma poção para que my Jay viva mas años. Eu amo o my Jay e no quiero perde-lo nunca.
    Besos

    ResponderEliminar
  2. és munta parva tu ó senhores... mas o caralho do velho não é rico que se farta?! então devias era estar a pedir a puta duma poção que o fizesse quinar mais cedo, pá!

    manda o velhadas desta pra melhor e anda dançar o tango cum homem que tá sempre com ela carregada pá! pela foto até não és feiinha e mesmo que fosses tamém não importava. Desde que tenhas mamas estás safa...

    ResponderEliminar
  3. Ai Montenegro, que horror. Yo amo my Jay . Que no quiero que morra.
    Amanhã vamos de taxi, esqueça que já no quiero sus servicios

    ResponderEliminar
  4. Madame Bi-dente, por favor diga-me se vou acabar os meus dias ao lado do grande amor da minha vida ou se o Big me vai fugir mais uma vez...

    ResponderEliminar