segunda-feira, 19 de março de 2012

Gosto da Amazónia

Lá tibe de me render às ebidências. Andava meio muito a partilhar o bídeo da minha Maria Francisca. Depois de muitos conselhos, percebi que a coisa não podia andar assim tão camuflada. Foi então que entrei numa daquelas clínicas do pêlo e pedi à moça para me tratar do problema. Ainda deu tempo para ler a TBGuia, a BÍP e a Maria até que a moça me chamou e pediu-me para me deitar despida na marquesa. Lá me deu uns óculos que eu tibe de pôr. Comecei-me logo a rir porque mais parecia que ia descer os Pirinéus. Será que os Pirinéus se descem??... Isso agora também não interessa nada. Olhem parecia que ia descer a serra da estrela desde lá dos sítios dos queijos até cá a baixo. E quando dou por ela taba a gaja já a apontar-me a arma às partes baixas. Ai quando ela disparou a primeira bez... Ai a minha bida. Dei-lhe logo uma biqueirada e disse-lhe  para parar com aquela merda, que eu ainda ia chamar o meu paizinho. E não é que a gaja insistia? Era só o que me faltaba. Se eu quero andar com a floresta ao natural ando e que se foda!!! E o cheiro a porco(a)?

Sem comentários:

Enviar um comentário