domingo, 18 de março de 2012

Oi, gentxi!!

Dêxa eu mi apresentá pr'ôcêis. Meu nomi é Máguida. Máguida Antxibis. Sou casada com um cara qui, ó, ele é djimais, viu? Nossa... É tudo dji bom, o meu Caco!!

A gentxi mora lá num apartamento que tem trêis quarto, uma sala e uma cozinha. Eu nunca vi essa cozinha, qui a gentxi é gentxi fina e têin impregada. O Caco adora ela, sabe? Ele djiz qui ela é um pecado... Eu já falei prá ele qui não é pecado qui si fala. É bocado... Nossa, meu Caco é lindo... Máis num é muito isperto não viu, gentxi?

Ó, agora eu vou. Máis a Máguida volta, tá?

2 comentários:

  1. oh minha santa mãezinha... mas elas aparecem de todó lado. um gajo sai daqui uns dias para afiambrar umas bifas que apanho no serviço e pimbas...... é ve-las aparecer de todó mundo.

    agora é uma brazuca oh caralho... vá, comé tens mamas?! é que aqui o menino não vai por este corpinho que dá trabalho a manter ali no ginásio do clube assim ao batente se não vir que vale a pena...

    ResponderEliminar