terça-feira, 20 de março de 2012

A minha amiga

Tenho uma amiga que é gira mas gira. Mas isso não é tudo. É inteligente e esperta. É divertida. É criativa. Escreve bem, fala bem. Tem um sorriso que ilumina uma sala e uma gargalhada que contagia. É impossível ficar-lhe indiferente. Merece tudo de bom que lhe possa acontecer. É um prazer estar com ela e um privilégio tê-la na minha vida. Já lhe disse que se eu fosse lésbica, dificilmente lhe resistiria. Porque ela é assim, de um charme irresistível.  Procura o amor, como todos nós. E ele está à espera de ser encontrado por ela.Um dia isso vai acontecer. E eu vou estar aqui a torcer por ela como só as amigas fazem. Because good things come to those who wait.

2 comentários:

  1. Olha voltei , a julinha estava de serviço e ainda limpei o pó com ela a umas prateleiras.

    A porra é que com isso a folha ainda está quase a zeros... O melhor é deixar-me de netes e ir bulir.

    Tiveste aqui parlapie todo jeitoso e tal mas o que eu queria dizer mesmo é que se quiseres podemos nos encontrar os tres uma noite destas. Eu curto esta senas de amigas e tal....alinhas?

    ResponderEliminar