sábado, 17 de março de 2012

Lorelai, it's me!

Caí aqui um bocado de pára-quedas, a convite da minha amiga Bones que, desde já aviso, entrou ontem em trabalho de parto e, por isso, vai estar ausente nos próximos meses (vocês sabiam que ela estava grávida, não sabiam?). Quem é mãe, sabe como é. Esperem lá, há aqui mais mães, não há? É que foi o que me disseram...

Adiante! Passando à minha apresentação, sou a Lorelai, tenho 30 e qualquer coisa anos, mãe solteira e boa rapariga (e gira!). A miúda é já uma adolescente, portanto já me posso virar para outras paragens e ouvi dizer que andava por cá um garanhão. Será? Há tanto tempo que... bem, isso agora não interessa nada.

Prazer!

3 comentários:

  1. Então darling, como andam as coisas em Stars Hollow?
    Tenho saudades do meu amigo Luke, if you know what I mean ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola querida, eu também sou mãe, o meu filho é o Many Delgado. Os nossos meninos vão se dar muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom, parece-me que vou gostar disto. Tão hospitaleiras, obrigada!!

    ResponderEliminar