sábado, 17 de março de 2012

Do fim de semana*

Esta vida anda um marasmo.
Nada se passa na vida real, e eu ando a stressar com falta de criminosos para apanhar.
O estupor do meu gato anda com o cio e eu não sei o que lhe faça. Acho que o mimei demais, pois ponho-o fora de casa para ele ir às gatas mas o sacana não vai. Esparrama-se à porta e mia, mia, mia até me fazer doer os meus ricos ouvidos.
E toda a gente sabe, até os mais reles ignorantes, que SSA que se preze não pode ter dores de ouvidos, porque assim não pode ir à caça dos malandros.

A propósito de malandros, dizia eu que isto anda uma grande pasmaceira, e já não há sequer criminosos (daqueles que matam e torturam e coiso e tal) que valha a pena combater.
Andava aqui eu a pensar... arranjar coragem para pedir ao meu companheiro Montenegro para esfaquear por aí alguém.
Se aparecesse algum com os bofes de fora, a coisa animava... digo eu.

Lá fora chuvisca. É que nem a porra da chuva cai como deve ser. Nem a chuva tem forças para nada, diria eu.
Se chovesse mesmo a sério, estes condutores de domingo que só sabem conduzir em piso molhado, enfiavam-se todos uns nos outros e havia mais acidentes.
Mais acidentes, toda a gente sabe que trás mais discussões entre os condutores nada civilizados deste país onde o meu "amigo" Hotchner me resolveu colocar. 
Mais discussões, mais brigas. 
Mais brigas, mais mortes. 
Mais mortes, mais casos para eu resolver e divertir-me uma beca.
E se eu estiver divertida... o gato sofre menos.

Se não morrer ninguém entretanto, logo vou para os copos.
Amanhã não levanto a cabeça da cama com a dor da ressaca, e assim se passa mais um fim de semana no país do não-acontece-nada.
 




*sempre quis começar um post assim por "Do" e "Da"

1 comentário: