segunda-feira, 19 de março de 2012

Lisboa vista de taxi

Hoje passeamos pela Baixa, Chiado, Rossio.
Fomos de taxi e descobrimos que nuestro hotel, não era tão no centro como nos haviam dito. Malditos que nos han enganado en la agencia. Disseram que o Hotel Rossio era no centro da cidade e que era a minutos a pé da Praça. Pues que como não sabiamos donde era, pedimos um taxi. Despues de 2h en el taxi, la chegamos ao destino.
Pedi ao condutor, muito simpático, que esperasse por nós enquanto visitamos as ruinas do Teatro Romano. Vá que despues não encontravamos outro taxista tão simpático nem que conhecesse tão bem o caminho de volta???
De regresso fomos a uma garrafeira e degustamos tantos vinos que no caminho para o hotel adormecemos os dois.
Acordamos quase 3 h depois, diz o taxista que não nos quis acordar até porque estava muito tráfego. Que hombre simpatico.
En el hotel, subimos à nuestra habitation, Many tinha ficado no kids club e precisavamos de dormir. Estavamos muy cansados, se me entendien eheheheheheh.
Mañana nos marchamos hasta Oporto.
Besos.
Gloria

4 comentários:

  1. oh mexicana ou columbiana ou como é que é! então séra para dares dinheiro aos taxistas tinhas falado aqui ao je que até spika um bocado de inglish e tudo!

    foda-se já pudias ter dito que precisavas de motorista, pá! Eu só não digo que sou taxista porque eu não dou nada aos filhos da pta do estado quera o mais que faltava andare a dar-lhes o dinheiro que ganho.

    Se o Oporto for aquele bar ali na rua do outro diz que eu ponho-vos lá em menos de duas horas pá!

    Foda-se... aqui uma mina douro e eu a vê-los passar...

    ResponderEliminar
  2. Montenegro,
    Gracias por tua preocupação .
    Amanhã vamos para o Porto lá no norte mas vamos de trem pero se usted nos poder levar até à Gare de Santa Apolónia, pude aparecer em a recepção do hotel, às 10h de la manhã.

    ResponderEliminar
  3. your welcome. Mañana no se atrase que queremos estar na gare al medio dia

    ResponderEliminar