terça-feira, 20 de março de 2012

Estou fodido...

dei cabo de um fim-de-semana inteiro à conta de umas bifas que me calharam no primeiro serviço na madrugada de sexta. Foda-se, eram cá duas camónes daquelas que só se veim mesmo nos filmes. Com elas todas à mostra e a falar numa língua que não se percebia nada e eu sempre oraite, oraite, merci bócu!

Tanto disse merci bócu que quando dei conta já távamos na pensão da dona Gilda a por este corpinho todo a trabalhar... foda-se..... é que nem dei pelas horas passar....

A merda veio quando tive de apresentar a folha ao patrão. Nada...... nem um caralho dum euro para apresentar e o gajo claro fodeu-me ali o juízo na hora.... mas eram cá duas duma calidade..... aii sinhores..... aaaauuuuuuu

Agora cólicença que hoje tenho de ver se engano aí mais uns estrangeiros a ver se o patrão se esquece. o melhor é ir pró aeroporto e nesse caso até pode ser que consiga voltar aqui. É que a menina lá do café assim mais à esquerda da entrada já partilhou comigo a senha do hifi lá da loja depois de lhe ter dado uma limpeza no intervalo da meia-noite no cubículo que eles teim como armazém. Ai Julinha... espero que hoje também tejas precisada duma geral que depois deste fim-de-semana fiquei aqui com uma precisão de continuar a festa que não há nada que tenha mão em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário