sexta-feira, 16 de março de 2012

Oi

Parece-me que estamos numa de apresentações…. Só vos digo que sempre sonhei ter um blog. Mas um blog à séria daqueles em que nos dirigimos “Caros amigos e queridos leitores” , porque não há cá misturas . Um blog que fosse adicionado por todos lá no “segue-me” ou como aquilo se chama… Cada vez que escrevesse apitava num i-pad qualquer , nem sei se apita … o ideal era tocar o hina da alegria por cada post meu , assim num tom apoteótico . Escreveria sobre quê? Sei lá… sapatos, marcas de detergente , vouchers,  shampoos e afins , afinal de contas essas são as palavras chave para me tornar a “celebridade” e ir ao Goucha ou à Júlia Pinheiro… e depois escrevia livros e crónicas e teria convites para fazer presenças nas disconites  . Eu sempre sonhei ter um blog….
Ups esqueci-me que era suposto apresentar-me  I’m Dori nice to meet u ;)

9 comentários:

  1. Olá Dori... eu sou a Lara.... Lara Croft! Prazer! :P

    ResponderEliminar
  2. Olá Dori! Cheira-me que vamos ser grandes amigas! Eu também adoro vouchers e detergentes. Se quiseres umas dicas apita. Também sei fazer uns biscoitos maravilhosos. Depois mando para tua casa.

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero ir à Júlia Pinheiro: morro de curiosidade para saber se aquela é mesmo a voz dela natural ou se são agudos exigidos em contrato.

    ResponderEliminar
  4. Vou dizer-te um segredo Dori: eu sei q é pecado e Deus castiga, mas eu roubo cupões de hipermercados nas caixas de correio dos meus vizinhos. Shiuuuuu!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas quando vou à missa, rezo 17 Avé Marias só por causa disso. E fico em paz comigo, é por uma boa causa. Afinal, cada um é q sabe da sua carteira, não é??

    ResponderEliminar
  6. Querida Dori, ainda bem que te apresentaste. Temos muito em comum. O meu sonho também é ter um blog. Embora eu não ligue muito a detergentes. Eu é mais vernizes das unhas e como sabes o detergente estraga as mesmas. Ora não estou para fazer quarenta e sete kilometros e pagar setenta euros em gasolina, portagens e estacionamento quando vou arranjar as unhas, para depois as estragar com detergentes.

    ResponderEliminar
  7. Ai Charlotte, tenho de te ensinar umas coisinhas, já estou a ver. Luvas! Há luvas lindissimas!

    ResponderEliminar