sexta-feira, 16 de março de 2012

Charlotte de chocolate

Olá, o meu nome é Charlotte and I'm a chocoholic.
Sofro de uma doença ainda em estudo e que como tal ainda não tem nome. Está-se a ponderar chamar-lhe sindrome de Charlotte. A única coisa conhecida, até agora,  para atenuar os sintomas é comer chocolate em quantidades industriais.
De facto aumenta-me a auto-estima, mas por outro lado aumenta-me mais coisas, como as mamas e o rabo.
Noutro dia estava a passear num shopping e ouvi gritar, Susana, Susana... Não liguei, porque o meu nome é Charlotte, mas depois reparei que a pessoa em questão, um homem pequeno, barrigudo e de bigode, caxuxo num dedo e unha do mindinho com tamanho suficiente para tratar da viscosidade nasal, me interpelava. Abraçou-me (com dificuldade, porque os seus bracinhos curtos não conseguiam rodear todo o meu perimetro) e deitou uma lagrimita: ''Susaninha, as sódades que tinha tuas rapariga, nunca mais te vi lá na casa de diversão nocturna para cavalheiros do Algarve.''
Foi nesse dia que decidi que tinha de fazer alguma coisa. Neste momento faço um tratamento super-inovador. Três horas por dia fico ligada a uma máquina que me drena a banha do rabo e das mamas ao mesmo tempo que como chocolates.

3 comentários:

  1. Eu cá como de tudo e a grandes quantidades e não tenho nada artificial... coisa de pobre...

    ResponderEliminar
  2. Olá Charlotte! Se quiseres passo-te uma receita magnifica de uns bombons com receheio de creme de leite. São divinais!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma ideia muito melhor para queimar essas gorduras. tens o meu número?

    boazona.......

    ResponderEliminar