segunda-feira, 19 de março de 2012

Ai senhores, que estou toda partidinha.
Se continuar com estas merdas de BDSM estou fodida, literalmente. O corpo já não vai para novo, eu sei que quem olha para mim pensa que tenho 23 anos, mas a verdade é que esses já passaram à algum tempo. O look é de jovem, que é, mas o corpo por dentro tem a sua idade real. Quem manda a mim ter como único desporto o pinanço? É bem feita Charlotte Maria. Quem me manda a mim, pergunto de novo, ir para o ginásio para engatar jovens mancebos, em vez de utilizar as maquinas para os efeitos devidos? É que dar uma queca na eplitica não dá muito jeito. Aqueles ferros a enfiarem-se na omoplata é demasiado! Gosto de sexo com dor, sim, mas da dor que eu inflijo aos velhos de cócoras, com uma coleira de cabedal, que uivam enquanto lhes dou com o chicote e lhes puxo a trela. São uns filhos da puta, que se considram muito viris, mas quando os prendo na minha masmorra, é ouvi-los gritar por misericórdia!
Este fim-de-semana foi dedicado à familia. Ao meu marido pediatra. Ele também dedicou o seu fim-de-semana a mim, deixando de lado, por momentos, os imberbes rapazes que pululam no seu consultório! Foi um sexo à bruta. Estou para aqui cheia de base para disfarçar os vergões e óculos de sol, o que nem me permite ver o teclado a modos!
Caraças, que dor....

1 comentário:

  1. Eh pá... eu gosto muito de foder mas não vou à bola com essas senas maradas de coleiras e ó caralho. Quando quiseres uma bem dada sem essas senas maradas fala aqui com o montenegro.

    mas para apanhar ou bater não contes comigo! bater nem sozinho!

    ResponderEliminar